Técnica que poucas sabem para fazer lindos modelos de fraldinhas de bebê no artesanato, costurando muito facilmente
Capa de Fralda para Bebês
A quantidade de tecido que você vai precisar para fazer esta capa de tecido irá variar dependendo do tamanho por isso, se você pretende fazê-lo, eu recomendo que você link para baixar o padrão e, portanto, pode fazer uma estimativa mais precisa de quanto tecido que você está indo para exigir, de qualquer maneira dizer-lhe que, com 40 cm.
Você vai ter o suficiente para todos os tamanhos. Lembre-se, que, por conveniência, subsídios de costura estão incluídos no padrão, então você deve cortar o tecido do mesmo tamanho que o padrão de papel.
Embora, como muitos de vocês sabem, e se você estive procurando por padrões cubrepañales a web, este é cheio de padrões livres, mas o que eu mais gosto sobre isso hoje eu mostrar aqui é que ao contrário da grande maioria Você pode encontrar este tem uma costura central (e não nas laterais), permitindo-nos para torná-lo melhor tiro especialmente nos tamanhos maiores.
Ele está distinguindo característica deste padrão é o que o torna especialmente versátil, como também servem como padrão pantaloncito se você optar por não colocar o elástico nas pernas.
Isso o torna perfeito se, por exemplo, quer fazer o todo com o mesmo tecido para um pouco par de menino e menina gêmeos, e sereis usar um padrão para uma pantalocinto para a criança e uma capa de fralda para se adequar para a menina, embora esta seja apenas um dos milhares de possibilidades!
Nós da Artesanato Total recomendamos bastante o Curso de Corte e Costura para quem quer começar nessa área muito rentável.
Como fazer uma capa de fralda
Você deve prestar atenção especial quando você cosáis os lados da tampa do tecido, não h acer única costura onde eu notei com um ponto preto para o próximo, então você deve abrir a peça para que eles sejam costuras no centro e siga para costurar a virilha.
Você pode concluir essas costuras com ponto zig zag para torná-lo melhor acabamento ou com uma overloque para um resultado mais profissional.
E você recebeu seu cover de fralda pronto a vestir! um projeto da coisa mais simples é a certeza de que bem para a saída através de um pano relalito certeza de que você tem em casa e você não sabe o que fazer com.
Clique na imagem acima para BAIXAR O MOLDE!
Você sabe, se você gostou deste tutorial diz, partilhar e subscrever!, E, especialmente, se atreve a fazê-lo, é um simples e segura costura vós permanecer satisfeito com o resultado, quer por sua capa de fralda versão versão pantaloncito.
Roupinha para bebê
Sandalinhas para Bebês em Couro sintético.
O couro sintético branco para este tutorial que eu encontrei na Leroy Merlin , de modo muito pouco compra mínimo necessário vender-me que são 25 cm de largura x 150 cm. de comprimento. de modo que eu vim para 2,5 € e depois de fazer sandálias de couro sintético, poupe-me ainda por mais alguns projetos!.
Os materiais de que precisamos são: couro sintético branco, pedaços de tecido de algodão para interiores, fiselina entretela ou de dupla face, 30 cm. de viés fita branca, um pouco de velcro e nossa útil costura habitual.
Nós da Artesanato Total recomendamos bastante o Curso de Corte e Costura para quem quer começar nessa área muito rentável.
Não vamos precisar de uma máquina de costura para costurar o couro sintético especial, porque é suave e podemos trabalhar sem problemas com uma máquina doméstica e colocar pinos e alinhavo.
Precisamos também de baixar o padrão que, como você vai ver, é mais simples do que o anterior, pois apenas consiste em três partes; único, frente e traseira. Para fazer isso, você só tem que clicar no botão de download.
O padrão está pronto para o número 18 da sandália por 5-7 meses um bebê, mas para obter números inferiores ou superiores só tem que ampliar ou reduzir a imagem antes de imprimir.
Fazendo sandálias do bebê – Modelo Branco
A verdade é que o que eu mais gosto sobre este tipo de sandálias do bebê, além do econômico e que são fáceis de fazer, é que eles também são os blanditas e luz do mar, e dado aos bebês que ainda não estão andar, que é a coisa principal.
Fonte: creativaatelier.com