Descubra 08 modelos de tapetinhos de crochê com pontos fáceis e que vende muito em qualquer época

tapete de croche que vendem no artesanato

Aprenda algumas ideias de tapetes de crochê bem simples de serem feitos e que podem vender bastante devido a sua qualidade e beleza

No vídeo abaixo você pode conferir lindos modelos de tapetes de crochê que irão ficar muito bonitos para decorar sua sala e quarto e onde mais desejar, mas a rela intenção é revendê-los.

Muito fácil de fazer e elegantíssimo na decoração diferenciada, os pontos utilizados são de fácil aprendizado o que facilita para quem esta iniciando na arte.

Com certeza você já deve ter aí na sua casa tapetinhos de crochê que usa diariamente na sala, cozinha, banheiro e em outros cômodos da casa.

Os tapetes de crochê são peças incríveis e muito úteis principalmente no banheiro e cozinha. Nesses cômodos os modelos podem parecer mais simples, mas sempre tem uma beleza externa encantadora que agrega ao ambiente.

Leia também: Você vai querer aprender a fazer esses paninhos bate mão de crochê mais fáceis do mundo

Eles podem combinar com cortininhas de crochê, mantas, toalhas e até com outros detalhes e enfeites que estejam presente no local.

Como fazer tapete de crochê para vender bem no crochê

No vídeo de hoje você realmente irá se encantar com o modelo desse tapetinho de crochê que pode até ser usado como toalha decorativa.

Você também pode soltar a sua imaginação e adaptar mais detalhes, pontos e adereços em suas peças e fazer trabalhos únicos.

Ume ótima pedida para sempre ter em estoque para vender para suas clientes e amigas! Os tapetinhos sempre são o carro chefe de vendas pra quem trabalha com o crochê, sendo assim, não perca essa oportunidade e adicione esse modelos aos seus trabalhos!

Créditos do vídeo: karina crochê

Tags: |

Sobre o Autor

artesanatototal

Sou Fabio Russo, desenvolvedor e administrador do site Artesanato Total desde 2015. A mais de 25 anos trabalho com diversos nichos de sites na Internet, sempre presando a qualidade em todos os projetos.

Sair da versão mobile